FRANCINE SCHWARZ
Francine Schwarz nasceu em Santo André, mas mora em Sorocaba desde criança. Foi criada por pais que se sacrificaram para que ela e suas irmãs pudessem estudar e fazer livremente suas escolhas profissionais e pessoais.
Estudou arquitetura no Mackenzie de 2000 a 2006; é casada e tem duas filhas lindas. A mais velha, por ver na mãe o único adulto da casa que trabalha com desenho e lápis de cor, já quer seguir os passos da mãe na arquitetura.
Francine representa o lado feminino do escritório; é arquiteta, urbanista e, aos 36 anos, é sócia, proprietária e idealizadora, junto de Alan Nunes, seu melhor amigo e cunhado da NSFAZ.
Ela nunca deve dúvidas na escolha da profissão, ama a arquitetura e, por isso, o trabalho é sempre um grande prazer. É do tipo apaixonada, que coloca toda a energia e o amor nos desenhos e acredita que em todas as escalas, do mobiliário à escala urbana, a arquitetura pode melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Adora os desafios de projetar e o envolvimento com os clientes lhe trouxe, até hoje, bons amigos. Para ela, conhecer e entender de forma sensível a vida das pessoas faz com que o desenvolvimento dos projetos seja um desafio para o qual é necessário unir o conhecimento técnico, a sensibilidade, a economia e a estética de forma harmônica, vislumbrando sempre um impacto positivo em todos os aspectos.
Para Francine, o escritório é uma extensão de sua casa e os sócios e funcionários são uma extensão de sua família. Seu trabalho é realizado com muita seriedade e com toda a leveza de quem ama o que faz.